top of page
  • Carlos Eugênio dos Santos Lemos

Alckmin, França e Haddad lideram corrida ao governo de São Paulo

O Levantamento testou 4 cenários, existe empate na margem de erro e o Jornalista Datena lidera corrida ao Senado.


Geraldo Alckmin (PSDB), Márcio França (PSB) e Fernando Haddad (PT) são os possíveis candidatos ao governo de São Paulo que lideram a pesquisa ao pleito de 2022, segundo levantamento do Paraná Pesquisas realizado de 28 de abril a 1º de maio de 2021.


Primeiro Cenário

Alckmin e França aparecem empatados dentro da margem de erro –de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos–, com 19,9% e 15,4%, respectivamente.

Segundo Cenário


A situação do segundo cenário também é de empate entre Alckmin e França –com 20,8% para Alckmin e 15,9% para França.


Terceiro e Quarto Cenário


Nesses casos, o levantamento é sem o nome de Alckmin, que já governou o Estado, França e Haddad aparecem na dianteira. A situação, no entanto, também é de empate técnico.



Já a corrida ao Senado, o apresentador Datena aparece em primeiro lugar com 27,2% das intenções de votos e em seguida vem o vereador do Eduardo Suplicy (PT)


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Obrigado pelo envio!

bottom of page