• Ghiri

Ambulante contrário a Bolsonaro é hostilizado na Avenida Paulista

Neste domingo, grupo de manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro se reuniu na Avenida Paulista contra a política do Governador João Dória no enfrentamento a pandemia. VÍDEO


De acordo com publicação nas redes sociais do jornalista Samuel Pancher, um grupo de manifestantes favoráveis ao presidente da república, Jair Bolsonaro, hostilizaram ambulante que transitava pelo local e se manifestou de maneira contrária a atual gestão do executivo.


Entre as pautas defendidas pelos manifestantes estão o afastamento de João Dória do cargo de governador, essencialmente em função das medidas de restrição impostas ao estado devido a pandemia de coronavírus.


Ao se posicionar contrariamente a Bolsonaro, o ambulante foi expulso do local por agentes de segurança.

"O Bolsonaro não me ajuda a colocar o pão de cada dia na minha mesa, eu sou contra o Bolsonaro" disse o manifestante contrário a Bolsonaro.
"Eu não sou vagabundo, eu sou trabalhador, não sou traficante, não faço de errado, o trabalho de vocês (agentes de segurança) é proteger a população, eu não sou contra a população, sou contra o Bolsonaro."

O jovem relatou que foi reprimido pelos policiais e falou que recebeu ameaças de agressão por parte dos policiais, por ali ser um movimento do Bolsonaro.




0 comentário