• Carlos Eugênio dos Santos Lemos

As melhores séries para você assistir hoje na Netflix

As 6 melhores séries que voce não pode deixar de assistir na Netflix hoje


Os serviços de streaming estão em expansão desde o pico de sucesso apresentado pela Netflix. As produções originais são os grandes sucessos desses serviços, a Netflix ganhou notoriedade com as produções originais de qualidade e as outras parecem se dar bem seguindo essa fórmula. Confira as séries que estão no catalogo da Netflix que você não pode perder.


1. House of Cards – Netflix


Foto: Reprodução


House of Cards é uma série americana de drama político original da Netflix, o drama acompanha o casal Underwood, Francis é um membro pelo partido democrata da câmara dos representantes nos Estados Unidos pelo estado da Carolina do Sul. Um dos pontos mais interessantes da série é a utilização do recurso de quebra da quarta parede, esse recurso é quando o personagem conversa com o público. A série já foi finalizada e todas as temporadas estão disponíveis.


2. Sombra e Ossos – Netflix


Foto: Reprodução


É uma série de drama e fantasia baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos conta a história do Reino de Ravka, que, há milênios, se encontra dividido em dois por uma tenebrosa barreira. Nesse mundo não muito diferente da Rússia imperial, vive Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma órfã que foi recrutada pelo Primeiro Exército do czar para acompanhar os Grishas, figuras mágicas responsáveis por combater as forças malignas. Para vencer a guerra contra o mal e unir seu país, a jovem vai aprender a controlar seus poderes e a confiar em si mesma. A Netflix já anunciou a renovação da série para uma segunda temporada.


3. Young Royals – Netflix


Foto: Reprodução


Young Royals é uma série dramática sueca de 6 episódios que conta a história Wilhelm, um príncipe que é mandado para um prestigioso internato por conta de uma confusão em que se meteu em uma festa. No internato ele tem a oportunidade de explorar seu verdadeiro eu e descobrir que tipo de vida ele realmente deseja. Wilhelm começa a sonhar com um futuro cheio de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações reais, mas ele inesperadamente se torna o próximo na linha de sucessão ao trono. A primeira temporada já está disponível, e existem rumores que a Netflix ja renovou a série para a sua segunda temporada.


4. Vicenzo – Netflix


Foto: Reprodução


É uma série sul-coreana de 20 episódios que acompanha a vida de Vicenzo, um advogado da máfia italiana que retorna a Coreia do Sul após uma traição na organização. Na Coreia, Vicenzo se junto a um advogado local contra um grande conglomerado de medicamentos que coloca em risco seus planos no país.


5. Eu Nunca... – Netflix


Foto: Reprodução


É uma série de drama adolescente que retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. A série é inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling. A série tem duas temporadas ja lançadas na Netflix, a segunda estreou recentemente no catálogo.


6. Brooklyn Nine-Nine – Netflix


Foto: Reprodução


É uma série de televisão de comédia policial que gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99.ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher). A série está em processo de finalização da sua oitava e última temporada, na Netflix voce encontra seis temporadas da série.







0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo