• Tainara Cavalcante

Bolsonaro confirma presença em mais uma motociata

O evento está marcado para o dia 12 de junho em São Paulo.

Foto: Reprodução.

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (21), o presidente Bolsonaro (sem partido) confirmou que irá participar de outra “motociata”, em referência ao movimento a favor do governo do último dia 23.


A fala do presidente foi em resposta às manifestações contra a sua gestão, que aconteceram no sábado (29) em pelo menos 85 cidades de todo o país.


Ao contrário dos protestos da última semana, o passeio de motocicletas dos bolsonaristas aconteceu apenas no Rio de Janeiro com a maioria dos apoiadores sem máscara e distanciamento. O ato resultou até em um inquérito contra o ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello.


Agora, mais uma "motociata" está confirmada para o próximo dia 12 de junho, que irá da Marginal Tietê, próximo ao Sambódromo, à Avenida Paulista. “Terá um milhão de motos nas ruas”, disse.


A fala foi baseada na estimativa dos organizadores. De acordo com a Embaixada do Comércio e o Conselho de Pastores-SP, a expectativa é de que 1 milhão de motos participem do que eles esperam ser “a maior carreata de motos da história do Brasil”.


Um evento semelhante está marcado para o dia 11 em Vitória, no Espírito Santo.

0 comentário