• Ghiri

Bolsonaro declara ter plano para usar Forças Armadas contra lockdown

Presidente concedeu entrevista ao programa de Sikêra Jr. no qual diz estar preparado para "o caos no Brasil" e defendeu intervenção militar em caso de lockdown.


Nesta sexta-feira (23/04/2021) o atual presidente de república Jair Messias Bolsonaro concedeu entrevista ao programa de TV "Alerta Nacional" do apresentador Sikêra Jr. a RedeTV! no qual relatou que está se preparando para um eventual "caos no Brasil".


A apresentador ainda relatou que os eleitores de Bolsonaro esperam que ele tome uma atitude mais enérgica.


Bolsonaro declarou:

“Se tivemos problema, nós temos um plano de como entrar em campo. O nosso Exército, a nossa Força Armada, se precisar, iremos para as ruas – não para manter o povo dentro de casa, mas para restabelecer todo o artigo 5º da Constituição. E se eu estabelecer isso, vai ser cumprido esse decreto”.

Bolsonaro ainda citou o Supremo Tribunal Federal, ao qual ele atribui poder excessivo e disse que tal intervenção estaria seguindo as premissas da Constituição por estabelecer o direito de ir e vir, direito ao trabalho e de liberdade religiosa.


SIKÊRA JR.


O apresentador ainda no início do ano de 2020 passou por graves complicações geradas pela infecção do coronavírus. Em entrevista Sikêra Jr. relatou não querer viver mais devido as sintomas gerados pela Covid-19. Apesar de ter tido sérias complicações o apresentador defende o retorno as atividades por parte da população seguindo a linha de atuação do presidente de república Jair Bolsonaro que por vezes apresentou postura negacionista quanto a pandemia.

"Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: 'Não quero mais viver'", revelou o apresentador de 54 anos de idade, ressaltando que sentia “uma terrível falta de ar".


0 comentário