• Ghiri

Ciro Gomes comenta disputa entre Bolsonaro e Lula: É escolher 'entre coisa ruim e coisa pior'.

Ciro Gomes concedeu entrevista a Rádio Tupi e disse ter 'obrigação moral' de ser opção ao povo brasileiro.


Foto: Reprodução.


Vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes se mostrou convicto na luta para chegar ao segundo turno das próximas eleições presidenciais, se colocando como candidato a cadeira máxima do executivo nacional.

Ciro reforçou críticas aos dois políticos. Na avaliação dele, o Brasil se apresenta como um país “marginal” no exterior como resultado dos governos de Lula e Bolsonaro. Em um pedido à população, Ciro apela para que os candidatos sejam cobrados a identificar e refletir sobre as causas que “nos trouxeram a essa tragédia”. “E aí não vai ter jeito, as pessoas vão lembrar claramente que o Bolsonaro não caiu de paraquedas”, pontuou.


Na última quarta-feira seu nome apareceu como destaque positivo na pesquisa de intenção de votos do instituto PoderData, com crescimento de 4%. Em entrevista nessa manhã o pedetista declarou que se vê na "obrigação moral" de dar ao povo brasileiro uma terceira opção fora da polarização entre Bolsonaro e Lula, ao qual ele definiu como "escolher entre o coisa ruim e coisa pior".



0 comentário