top of page
  • Ghiri

Ciro Gomes comenta esquema bilionário do Governo Bolsonaro de encaminhamento de verbas ao Centrão

Ciro: "A roubalheira aumentou e se disfarçou, como nunca, no governo Bolsonaro".


Neste domingo (09/05/2021) o jornal Estadão publicou matéria na qual é apontada a criação de um orçamento paralelo por parte do governo Bolsonaro com o objetivo de repassar verbas públicas a aliados em troca de apoio político do Centrão.


+ Orçamento secreto de 3 bilhões de Bolsonaro é utilizado em troca de apoio do Centrão


Por meio de suas redes sociais oficiais o presidenciável pedetista, Ciro Gomes se manifestou comentando a matéria de autoria de Breno Pires. Ciro Gomes se referiu a situação apontando o fato de que ele próprio denuncia recorrentemente desvios de verba pública por parte de Bolsonaro e seu governo.

"Excelente reportagem de Breno Pires,no Estadão de hoje, confirma algumas coisas que venho dizendo há meses: a roubalheira aumentou e se disfarçou, como nunca, no governo Bolsonaro. O festival de emendas do aluguel do Centrão é um crime gigantesco que precisa ser apurado e punido."

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Obrigado pelo envio!

bottom of page