• Ghiri

Ciro Gomes quer uma mulher como vice

Ciro Gomes foi questionado sobre os nomes de Luiza Trajano e Marina Silva, confira as declarações do pedetista.


Em entrevista ao MyNews nesta manhã de sexta-feira (19/03/2021) o presidenciável Ciro Gomes foi questionado sobre a possível chapa para as eleições de 2022.


Ciro declarou que a chapa ideal em sua avaliação seria formada com a presença de uma mulher ligada a vida do povo na vice presidência.


Questionado se essa figura seria Luiza Trajano, o pedetista declarou:

"Ela já disse que não quer se filiar, essa é uma figura extraordinária. Antes de mais nada ela é uma pessoa que veio de baixo, é uma empreendedora de extraordinário êxito, num ambiente que está destruindo empresas a dela cresceu, ela está ligada no futuro, já está virando uma empresa como a Amazon brasileira, uma empresa digital, ela é tudo de bom, mas francamente eu não creio que ela esteja disponível a um processo eleitoral"

Posteriormente perguntado se este nome seria Marina Silva, líder do partido Rede, Ciro declarou:

"Ela merecia ser presidente do Brasil, portanto não pode ser cogitada para vice. A Marina é uma figura absolutamente extraordinária é tudo de bom, de decente, tem vivência parlamentar, tem vivência executiva, foi uma ministra do meio ambiente extraordinária, mediou as questões todas de licenciamento, é a brasileira mais respeitada no mundo na questão ambiental, portanto tem os dotes para ser presidente do Brasil"
0 comentário