• Ghiri

Ciro Gomes sobre Bolsonaro: é chefe de quadrilha

Vice presidente nacional do PDT, Ciro Gomes declarou que o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, é chefe de quadrilha e indicou que os filhos do presidente também estariam envolvidos

Jair Bolsonaro e Ciro Gomes. Foto: Paulo Whitaker/Reuters


Em seminário online pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) para discutir a Reforma Administrativa proposta pelo Governo Bolsonaro, nesta tarde de segunda-feira (05/04/2021), o Ex-Ministro da Fazenda Ciro Gomes participou destacando em sua fala o atual cenário de crise no país e indicou que o Brasil atravessa a sua pior crise econômica na história.


Ao comentar sobre o atual ocupante da cadeira presidencial, Ciro apontou que Bolsonaro hoje é um chefe de quadrilha e corrupto e que seus filhos estariam envolvidos nos crimes que atingem Bolsonaro.


Contudo, apesar de destacar a necessidade de derrotar Bolsonaro, Ciro entende que o desafio brasileiro está atrelado a implementação de um governo responsável com o povo brasileiro e que apresente um projeto para o país.


O pedetista aposta na ideia de que Bolsonaro será "jogado ao mar" pela direita. Ciro acredita que a direita buscará um novo candidato assim que vislumbrar um Jair Bolsonaro sem apoio popular.

0 comentário