• Elisa Costa

Copa América no Brasil: Tite e Casemiro demonstram incômodo com realização do evento

Seleção brasileira lida com o ambiente turbulento da Copa América em meio ao treinamento para a próxima Copa do Mundo.


Nesta sexta-feira (04), em coletiva de imprensa após vitória de 2 a 0 contra o Equador, o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, demonstrou insatisfação com a realização da Copa América no Brasil ao apoiar a resposta do jogador Casemiro sobre o assunto.


Seguindo protocolos para evitar a exposição parcial do problema, Casemiro declarou à Rede Globo: “Não podemos falar do assunto, todos sabem qual o nosso posicionamento” e explicou que a opinião do grupo é unânime.


Durante a coletiva de imprensa, Tite afirmou: “O Casemiro foi muito feliz na resposta que deu na saída de campo. É o pensamento que nós temos. E temos consciência também. Há hora certa para falar a coisa certa”. Em outro momento, o técnico explicou aos repórteres: “Eu já coloquei que não ia me manifestar, e vocês têm a condição de levantar qualquer hipótese. Só peço para que vocês tenham cuidado".


De acordo com Casemiro, capitão da equipe, o grupo pretende falar abertamente sobre a polêmica, mas o foco agora são as eliminatórias da Copa do Mundo. Com o resultado do último jogo, o Brasil está na liderança isolada das eliminatórias e volta a jogar na próxima terça-feira contra o Paraguai, fora de casa.

0 comentário