• Ghiri

Eduardo Leite vira alvo de ataques bolsonaristas

Atualizado: Jul 24

Em meio a possibilidade de se candidatar a presidência da república em 2022, Eduardo Leite é alvo de apoiadores de Bolsonaro e entra com representação contra Roberto Jefferson no MP-RS.


O atual governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite tem sido alvo de ataques e críticas nesta última semana por parte de apoiadores do governo Bolsonaro. Entre as figuras públicas que proferiram críticas ao governador estão os jornalistas Caio Coppola e o político Roberto Jefferson.


Eduardo Leite utilizou suas redes sociais nesta semana para anunciar que entrou com representação contra o ex-deputado Roberto Jefferson no Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) por injúria e difamação.


Eduardo Leite declarou em vídeo:

"Vim ao ministério público para oferecer uma representação contra Roberto Jefferson, por injúria, por homofobia, por agressão que não é exclusivamente a mim, pessoalmente, mas a toda sociedade, ao povo gaúcho e ao povo brasileiro. Manifestações que geram confronto, que geram discórdia, que são indignas e que não podem ser toleradas"

A conduta de Eduardo Leite, na tentativa de frear a alta propagação do coronavírus no estado do RS vem sendo alvo de críticas por parte dos apoiadores de Bolsonaro, que consideram a atitude lesiva a economia do estado e do país.



Tags:

0 comentário