• Ghiri

Em entrevista Marcelo Freixo desmente Brasil 247

Marcelo Freixo comentou sobre o antipetismo e o negacionismo na esquerda. Freixo expressou contrariedade em entrevista e se mostrou descontente com recorte realizado pelo jornal Brasil 247.


O deputado federal eleito pelo PSOL/RJ concedeu entrevista neste domingo (21/03/2021) ao canal do YouTube Galãs Feios. Ao ser questionado na entrevista sobre o recorte de sua fala veiculada pelo jornal Brasil 247, onde Freixo teria comentado sobre a necessidade de uma autocrítica vinda do PT, o deputado federal declarou:


"Eu fiquei muito impressionado, recebi mensagens de tudo quanto é lugar, e as pessoas não sabendo do que se tratava, porque?
Isso foi postado no 247 que eu adoro, dou sempre entrevistas, só que minha entrevista não foi pro 247, foi para a TV Democracia, que o 247 pegou a frase e botou em uma matéria do negacionismo (...) saíram interpretando (...) eu em nenhum momento falei em autocrítica, não se tratava de autocrítica (...) era uma fala em defesa do PT, só que não leram o que havia sido veiculado. Vamos deixar essa prática para os bolsonaristas, de não ler e sair criticando o que não leu."

Freixo ainda comentou sobre a existência de um amplo setor da sociedade que carrega o sentimento antipetista, ainda comentou que existe na esquerda um certo negacionismo, o qual desconsidera a existência do antipetismo.



0 comentário