• Ghiri

Estadão realiza debate entre presidenciáveis nesta quinta-feira

Participarão da sabatina Ciro Gomes, Eduardo Leite e Luiz Henrique Mandetta.


Nesta quinta-feira (01/07/2021) a noite, a partir das 18h30min, o jornal Estadão promove conversa entre três presidenciáveis, concorrentes ao cargo máximo do Executivo Federal. O tema da conversa será, a saída para a crise sanitária da covid-19 e o caminho até a retomada econômica, na primeira edição do programa Primárias. O evento é organizado em parceria entre o Centro de Liderança Pública (CLP) e o Estadão.


A duração prevista para o debate será de 1h30min, dividido em quatro blocos. A dinâmica do debate envolverá perguntas de jornalistas e os postulantes ao cargo de presidente farão perguntas entre si.


A um ano e quatro meses da próxima eleição presidencial, o debate ocorre em um momento em que partidos de centro buscam possíveis candidatos e tentam formar consensos em torno de um projeto nacional.


"O momento em que vivemos exige pensar o Brasil sem extremismos com pessoas que tenham o compromisso com a democracia e com reformas cruciais para o País", disse d'Avila sobre a realização do debate. "O evento contribui com o debate e mostrar que temos boas opções políticas para pensar soluções para o Brasil."


A transmissão do debate deverá ser realizada por meio das redes sociais do jornal Estadão e pelo seu site.


A seguir o link da transmissão por meio do YouTube:


Tags:

0 comentário