• Ghiri

Evento online contará com participação de presidenciáveis

Brazil Conference reunirá possíveis presidenciáveis para 2022. Participam: Ciro Gomes, Eduardo Leite, Fernando Haddad, João Dória e Luciano Huck.

Evento organizado em parceria com as universidades americanas, Harvard e MIT reunirá para uma mesa de debate alguns dos principais candidatos para a presidência em 2022.


O painel de conversas tem como tema o futuro do país a partir do atual momento vivido.


Entre os participantes do evento estarão o ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes (PDT), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB/RS), o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o atual governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB/SP) e o apresentador de TV, Luciano Huck.


A Brazil Conference at Harvard & MIT é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Discutimos temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.


O evento, pensado em 2014 por estudantes brasileiros de graduação, era a representação de um movimento que queria trazer para Boston, um conhecido pólo de conhecimento, intelectuais brasileiros que pudessem discutir os desafios e caminhos possíveis para o país. O que nasceu como um pequeno evento para comemorar os 30 anos da Democracia do nosso país, já foi chamado pela imprensa de "Davos Brasileira".


O painel que reunirá os presidenciáveis ocorre no último dia do evento, 17 de abril.

0 comentário