• Carlos Eugênio dos Santos Lemos

Freixo: em 2022 a constituição será levada a plesbicito

Na sua participação no Webinar do Conselho dos Sindicatos Brasileiros (CSB), o deputado federal Marcelo freixo recebeu apoio do presidente da entidade Antônio Neto. O deputado afirmou que os ataques direcionados ao seu filho nesse final de semana ultrapassaram quaisquer limites da divergência política.


Nesse final de semana circulou um vídeo nas redes sociais em que aparecia um jovem sendo acusado de não pagar garotas de programa. O vídeo circulava com uma legenda afirmando ser o filho do deputado federal do rio. A Fake News contra o deputado e seu filho foi veementemente condenada pelo deputado nas redes sociais o qual vem recebendo apoio.


O deputado Marcelo freixo ainda afirmou que as eleições de 2022 serão uma escolha além da política, a constituição brasileira irá ser levada a plebiscito. O deputado afirmou que aqueles que votarem em Jair Bolsonaro em sua eventual candidatura à reeleição irão estar votando contra a constituição federal.


Sobre a reforma administrativa o deputado psolista afirmou que o projeto que está em curso significa uma bolsonarização do serviço público. E ainda entrega nas mãos do presidente da república amplos poderes para um projeto de poder autoritário que está em curso no país.

Marcelo Freixo. Foto: Ricardo Borges/UOL.

0 comentário