• Ghiri

Luciano Huck deve deixar Rede Globo em 2021 e filiar-se ao DEM

Atualizado: Jan 28

Segundo divulgou a Revista Veja, o apresentador de TV Luciano Huck deve deixar a emissora e filiar-se ao DEM. Chapa dos sonhos de Huck teria a presença de Eduardo Leite (PSDB-RS) como vice.


Apresentador de TV Luciano Huck. Foto: Justo Ruiz.


Ao que tudo indica Luciano Huck deve mesmo se aventurar na vida política, nesta sexta-feira 22/01 a Revista Veja publicou matéria vinculando as informações divulgadas a importantes interlocutores do apresentador de TV.


Segundo a matéria, Luciano teria definido o caminho político para o próximo pleito nacional pela cadeira de presidente da República, tendo decidido pela saída da Rede Globo e filiação ao Democratas (DEM).


Em novembro de 2020 Rodrigo Maia, um dos políticos mais influentes do partido e atual presidente da Câmara Federal, deu a seguinte declaração quando perguntado a respeito de um possível apoio a Luciano Huck:


+ Privatizações e Precarização de Estatais: O Estado Corretor de Guedes (wecoletivo.com)


+ Movimentações pelo impeachment de Bolsonaro se organizam nas redes sociais (wecoletivo.com)


+ A industrialização do Brasil começa na periferia


“Eu tenho intenção de participar de um projeto que não esteja nos extremos, um projeto aonde o diálogo prevaleça, aonde a gente possa construir dialogando com toda a sociedade de fato um projeto de recuperação econômica para o nosso País, que possa construir um país de menos desigualdades, com serviços de melhor qualidade. Eu acho que o Luciano está tentando construir esse projeto, o DEM está tentando construir. Acho que todos nós que temos uma linha de pensamento convergente, principalmente do ponto de vista econômico-social, que é uma linha mais liberal, mais de centro-direita. Acho que a gente tem que estar dialogando, construindo caminhos e conversando com todos”

Em outras oportunidades Rodrigo Maia já falou sobre o apoio a um nome único que faça frente a Bolsonaro e a possível candidatura petista. Entre os citados estavam Ciro Gomes, Dória e Huck.

0 comentário