• Ghiri

Luciano Huck renova contrato com a Globo e substituirá Fausto Silva em 2023

Atualizado: Jul 24

Apresentador renovou o contrato com a emissora até 2025 e não deve se lançar a presidência em 2022.


Foto: Romerio Cunha.


O apresentador TV, que atualmente comando o Caldeirão nas tardes de sábado, Luciano Huck, renovou o contrato com a Rede Globo até 2025, o que provavelmente encerra os rumores que ele poderia ser candidato a presidência do país em 2022.

Com a renovação de contrato de Huck as movimentações pelo fortalecimento de uma candidatura de centro se estreitam entre os nomes de Ciro Gomes (PDT) e nomes da centro direita como João Doria e Eduardo Leite.


Nas últimas semanas o presidente nacional do partido Democratas declarou que estaria em busca de um candidato para receber o apoio do partido, entre os nomes favoritos do ex-prefeito de Salvador estariam Ciro Gomes e Luciano Huck.


A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo aconteceu naturalmente, mas também foi um desejo dos publicitários. O mercado comercial temia uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a emissora.


Fausto Silva e a Globo já anunciaram que o programa dominical deixará de ser apresentado por Faustão a partir do ano de 2022. Para “descansar a imagem” de Faustão junto ao público, a Globo ainda estuda o que fazer na faixa de horário enquanto Luciano não estreia. Como Fausto Silva marcou uma geração com o seu Domingão existe temor dentro da emissora com a substituição imediata.

Tags:

0 comentário