• Ghiri

Lula é contra CPI e impeachment de Bolsonaro

De acordo com informações da Revista Crusoé, Lula teria escalado Jaques Wagner e Wellington Dias para dar declarações contrárias a CPI.


O ex-presidente e principal liderança do Partido dos Trabalhadores, Luís Inácio Lula da Silva, segundo informações divulgadas pela Revista Crusoé e citadas pelo portal de notícias Brasil 247 estaria contrário ao encaminhamento da CPI que irá investigar o presidente Jair Bolsonaro e também não apoiaria os pedidos de impeachment do atual presidente.


O jornal online, Brasil 247 divulgou no dia de ontem matéria de autoria do repórter César Fonseca, na qual o posicionamento editorial indica não alinhamento ou apoio a CPI que pretende investigar o governo federal. O jornal é conhecido por seguir a linha político-partidária do Partido dos Trabalhadores.


Já a revista Crusoé divulgou matéria na qual indica que Lula estaria contra o encaminhamento da Comissão Parlamentar de Inquérito, e para manifestar seu posicionamento sem sofrer desgaste político teria indicado os nomes do Senador Jaques Wagner (PT/BA) e do Governador Wellington Dias (PT/PI).

0 comentário