• Ghiri

Lula: quer que eu passe o bastão, corra mais do que eu

Ex-presidente se pronunciou em referência as falas de Ciro Gomes e FHC. Ciro pediu por "generosidade" de Lula em não disputar as eleições de 2022.

Foto: Paulo Pinto.


Em live para o jornal Diário do Centro do Mundo (DCM) nesta quinta-feira, o ex-presidente Lula ao ser questionado se daria um passo atrás em sua candidatura como sugerido por Ciro Gomes Lula afirmou ainda que não é hora de falar do pleito. "Não estou preocupado em discutir as eleições de 2022 em 2021"


"Se todos nós ainda tivermos dentro de nós alguma coisa de humanismo, se não aceitarmos a ideia de ser algoritmos e voltar a ser humanos, não temos que discutir agora as eleições", completou Lula, que disse ainda que o PT será "primeiro ou segundo em muitas eleições ainda".


"Quem quiser que o PT ceda, ou dá um golpe como eles deram ou cresça, se organizem. Qualquer um pode ser maior que o PT. Quer que eu passe o bastão, corra mais do que eu. Mas tudo isso já faz parte do humor da política brasileira", afirmou.


Além do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu entrevista sugerindo que Lula "passe o bastão"

0 comentário