• Ghiri

Lula: Se for necessário pra tirar o Bolsonaro que eu seja candidato, não tenham dúvida que serei

Por meio de suas redes sociais o ex-presidente divulgou que deverá ser candidato em 22.


O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que nas últimas semanas declarou a jornal francês que deverá ser candidato a presidência em 2022, divulgou o seguinte texto por meio de suas redes sociais oficiais nesta terça-feira:


"O povo está cansado. Liga a televisão, tá lá o Bolsonaro mentindo. Vai ver o jornal, tá lá o filho dele inventando uma fake news. Não há uma única mensagem de paz. É só ódio. Se for necessário pra tirar o Bolsonaro que eu seja candidato, não tenham dúvida que serei."
Não existe mágica. Não tem gênio que vai sair da garrafa e consertar o Brasil. Não tem com chacoalhar uma varinha de condão e inventar um candidato... Esse país precisa de uma pessoa séria, que conheça o Brasil, e que tenha o compromisso de incluir o pobre no orçamento da União.
Quem vai acabar com a polarização vai ser o povo, depois das eleições. Toda eleição tem polarização. O Biden acabou de polarizar com o Trump e ganhou. Falam em uma pessoa neutra, não existe neutralidade em eleição. É bom que o povo saiba bem claro o que cada um representa.
0 comentário