• Ghiri

Nesta quinta-feira, dia 12/08, Estadão realiza segundo debate entre presidenciáveis

Estão confirmados no evento: Ciro Gomes, Eduardo Leite e Henrique Mandetta.


Nesta semana o jornal Estadão realiza o segundo encontro entre presidenciáveis que buscam concorrer a cadeira de presidente da República do Brasil. Até o momento já estão confirmados os nomes de Ciro Gomes (PDT), Eduardo Leite (PSDB) e Henrique Mandetta (DEM), o evento ainda pode contar com a participação de João Dória, atual governador do Estado de São Paulo.


O tema do segundo debate entre as denominadas, pelo jornal Estadão, lideranças de centro, será as formas de melhoria do serviço público.


No primeiro debate entre os três nomes, destacou-se a participação de Ciro Gomes, PDT, com maior número de menções nas redes sociais.


Nas últimas pesquisas o presidenciáveis apareceram frequentemente porcentagens de intenção de votos na margem dos 10% para Ciro Gomes, 4% para Henrique Mandetta e Eduardo Leite.


Os três nomes se projetam atualmente como alternativas a consolidação da "terceira via", termo forjado pela imprensa brasileira para se referir a possíveis nomes que façam frente a polarização política entre Lula e Bolsonaro.

0 comentário