top of page
  • Carlos Eugênio dos Santos Lemos

Potencial de votos de Ciro Gomes (PDT) sobe e encosta no de Lula (PT)

Segundo pesquisa do PoderData, o pedetista Ciro tem o maior grupo que o considera como opção, mas não tem certeza e Lula (PT) maior percentual de eleitores convictos.

Foto: Reprodução


Segunda pesquisa do PoderData desta semana, o ex-presidente lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) detêm o maior potencial de votos para a eleição de 2022. Os dados mostram que Lula (PT) tem 55% contra 51% de Ciro Gomes, no limite da margem de 2 pontos percentuais.


Ainda segundo o levantamento, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), tem um percentual de 35% dos votos, ficando atrás do governador de São Paulo, João Doria, e empatando com o apresentador Datena que tem 34%.


Foto: PoderData


O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) diminuiu no índice de rejeição, agora tem a segunda menor rejeição dos candidatos testados na pesquisa. Já o ex-presidente Lula (PT) teve um aumento em seu nível de rejeição, segundo a pesquisa, Lula foi de 34% para 39%. O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) tem a maior rejeição (60%), seguido por Datena (56%) e Doria (51%).


Foto: PoderData

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Obrigado pelo envio!

bottom of page