• Ghiri

Presidente do partido Patriota aguarda ligação de Bolsonaro para filiação

Bolsonaro diz que era feliz e não sabia no Patriota.

Bolsonaro e o vereador Adilson Barroso, presidente do partido.


Atual mandatário da presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, hoje, sem partido, voltou a declarar que poderá se filiar ao Patriota, antigo PEN (Partido Ecológico Nacional) para concorrer a reeleição em 2022.


Jair Bolsonaro que se elegeu pela legenda da PSL, apresentou desentendimentos com o líder do partido Luciano Bivar em uma disputa interna de poder capitaneada pelo deputado federal, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, e a também deputada federal Joice Hasselmann ainda no primeiro ano de mandato do atual presidente.


Bolsonaro no passado já mostrou proximidade com o partido Patriota, chegando a assinar ficha de filiação ao partido no final do ano de 2017.


Adilson Barroso, atual presidente do Patriota em entrevista ao site de notícias O Antagonista declarou que a eventual filiação de Bolsonaro ao partido seria “um milagre” e que ele aguarda pela ligação do mandatário a qualquer momento.


O Patriota na última eleição municipal também abrigou a candidatura de quadros que fazem parte do Movimento Brasil Livre (MBL), como o youtuber Arthur do Val. Atualmente o MBL antagoniza com o presidente apesar de em 2018 ter apresentado forte apoio à candidatura de Bolsonaro ainda no primeiro turno da eleição presidencial.

0 comentário