• Ghiri

Roberto Jefferson grava vídeo ensinando a usar kit anti satanás para enfrentar comunismo. VÍDEO

Ex-deputado federal e aliado de Bolsonaro grava vídeo mencionando irmãos patriotas no qual ensina a usar balaclava, chicote e taco de beisebol contra forças de segurança.


Em vídeo gravado para as redes sociais o ex-deputado federal (PTB), Roberto Jefferson, explicou aos seus seguidores como utilizar o que intitulou de kit anti satanás, no qual ensina a utilização de balaclavas e tacos de beisebol para repelir o uso do gás de pimenta utilizado por forças policiais em dispersão de manifestações.


Além destas ferramentas o político mencionou o uso de um chicote.


"Quero mostrar aos cristãos, o kit anti satanás. O satanás quer fechar as igrejas para impor o comunismo no Brasil. Primeiro, vinte cristãos de uma igreja, decididos, precisam deste primeiro instrumento aqui, isso é uma balaclava, porque a hora que chegar o satanás para fechar a igreja, você não pode respirar o ar do satanás para não adoecer.
O satanás vai chegar, vocês fechem a porta da igreja e todo mundo de balaclava.
Tem que olhar o satanás armado, esse imediatamente o irmão patriota bota fora de combate. Outro estará com uma lata de spray de pimenta na mão, tem que ter alguém com uma perna dessa de enxada e bater aqui (antebraço), não é de frente, é de lado, assim.
Três, quando tiver acontecido isso, o chicote, deem uma coça de chicote no satanás, porque é a maneira de se exorcizar o satanás."

Roberto Jefferson em vídeo publicado nas redes sociais.






0 comentário