• Tainara Cavalcante

“Superpedido” de impeachment será apresentado na próxima semana

O documento é um compilado de centenas de iniciativas que envolvem tanto deputados de esquerda quanto do centro e até instituições.


Não é de hoje que partidos e movimentos pedem um impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Até o momento, os pedidos vieram de todos os lados por diversos motivos diferentes. Contudo, parece que agora todos se juntaram para fazer um “superpedido”.


Ele será apresentado na próxima quarta-feira (30) na Câmara dos Deputados às 14 horas. Ele foi formalizado hoje e tem o apoio de parlamentares da esquerda, direita e centro, além de movimentos sociais.


O pedido é uma mistura de centenas de iniciativas apresentadas ao Plenário da Câmara tanto de partidos como associações e até de pessoas físicas. A justificativa do documento são as centenas de crimes cometidos pelo presidente, principalmente na pandemia de COVID.


Sem remorsos


Em uma “pré campanha eleitoral”, Bolsonaro diz ter certeza que entregará o país melhor do que encontrou e diz ser um milagre ainda estar no cargo de presidente do Brasil.

0 comentário